domingo - 25/jul/2021
Inicio / Notícias / Prêmio OAB/SP – Dr. Benedicto Galvão – 2014

Prêmio OAB/SP – Dr. Benedicto Galvão – 2014

Benedicto Galvão, 1º Advogado negro  da OAB-SP

 

Sheila Ventura coordenadora legal da APROFe,  recebe a premiação das mãos Dr. Marcos da Costa Presidente da OAB – Ordem dos Advogados de São Paulo e Dra. Carmen Dora de Freitas Ferreira – Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB – SP

Os Premiados foram nominados e receberam troféu e diploma das mãos do Dr. Marcos da Costa Presidente da OAB – Ordem dos Advogados de São Paulo e Dra. Carmen Dora de Freitas Ferreira – Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB – SP.
”Não somos mais quem éramos, somos a resistência positiva. Somos o processo, a dignidade, o respeito. Estamos aqui para integrar o contingente de pessoas que constituem a dignidade humana”, afirmou a Presidente da Igualdade Racial”.
Segundo Carmen Dora, o prêmio Benedicto Galvão faz o resgate da memória de um grande advogado, que deixou a missão, o sentimento de que é possível galgar os grandes espaços: “Só precisamos de respeito e oportunidade. Estamos avançando e diminuindo as desigualdades, com esse pensamento, temos a certeza que o efeito da Justiça será a paz.

LEIA TAMBÉM

Alesp se ilumina em apoio à luta pelos direitos das pessoas com doença falciforme.

https://lm.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fdeputadalecibrandao.com.br%2Fpt%2Fnoticias-e-novidades%2Fitem%2F689-alesp-se-ilumina-em-apoio-a-luta-pelos-direitos-das-pessoas-com-doenca-falciforme%3Ffbclid%3DIwAR1dIBHn4MivWGr0RZiDuRLTEcz_RUWJqceZaFTPyTQFGAKDXwWVSxoETXY&h=AT0ut0g9FcLqcwCE6ood4VUpfFBBjy5HTfB5jjGJMzEQzTFQ79-86dOyJB2SxNpwtroaJrjpVMhNIUwjGdGB3JeLrQC58sH4oLoRODOjmnxTj4LaX4GFad5-ZJj8KMtDsqrVmQZvhlxK9tMJaglU8hxcXBdBBSmmn-6EUA

3 Comentários

  1. Parabéns por essa conquista..
    A luta não Para…….
    E vamos pra cima…

  2. Right here is the right blog for anybody who wants to understand this topic.

    You understand so much its almost tough to argue with
    you (not that I actually would want to…HaHa). You definitely put a brand new spin on a
    subject which has been discussed for a long time. Wonderful
    stuff, just great!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *