segunda-feira - 11/dez/2017
Inicio / Notícias / Prêmio OAB/SP – Dr. Benedicto Galvão – 2014

Prêmio OAB/SP – Dr. Benedicto Galvão – 2014

Benedicto Galvão, 1º Advogado negro  da OAB-SP

 

Sheila Ventura coordenadora legal da APROFe,  recebe a premiação das mãos Dr. Marcos da Costa Presidente da OAB – Ordem dos Advogados de São Paulo e Dra. Carmen Dora de Freitas Ferreira – Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB – SP

Os Premiados foram nominados e receberam troféu e diploma das mãos do Dr. Marcos da Costa Presidente da OAB – Ordem dos Advogados de São Paulo e Dra. Carmen Dora de Freitas Ferreira – Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB – SP.
”Não somos mais quem éramos, somos a resistência positiva. Somos o processo, a dignidade, o respeito. Estamos aqui para integrar o contingente de pessoas que constituem a dignidade humana”, afirmou a Presidente da Igualdade Racial”.
Segundo Carmen Dora, o prêmio Benedicto Galvão faz o resgate da memória de um grande advogado, que deixou a missão, o sentimento de que é possível galgar os grandes espaços: “Só precisamos de respeito e oportunidade. Estamos avançando e diminuindo as desigualdades, com esse pensamento, temos a certeza que o efeito da Justiça será a paz.

LEIA TAMBÉM

Necrose de cabeça de fêmur

Necrose de cabeça de fêmur A maioria dos pacientes afetados têm menos de 40 anos …

Um comentário

  1. Parabéns por essa conquista..
    A luta não Para…….
    E vamos pra cima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *